Auto-texto da Imaginação *-* (Image'n'Ação)

Auto-texto da Imaginação (Image'n'Ação)

(((((((...(.)=(.)...)))))))

////////////////////...(+)=(+)...\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

<<<<<< ...(*)=(*)...>>>>>>>

***

HIHMAJINAR... é deixar-se levar, como último passageiro,

sentado no banco de trás, no último vagão ou no primeiro,

no primeiro assento à frente ao lado do piloto automático.

Ué, cadê o motorista? Aperte o cinto,que o piloto sumiu! Sumiu?...não, fique tranquilo, filho, o piloto sou eu, diz deus! Não o piloto é Deus!

Você está em boas mãos!...

IHMAGYNAR... é Preciso!!!

Mas Atenção, muita ahtenção,

há muito que há Tensão...

poriço pres-tem bem ahtenssão....

aTenção, depois nem nossa dementte mente nem o nosso pobre diabo do coração não tem juízo!

E não nos esqueçamos de que um dia jáh perdemos ou tanto fizemos e aprontamos que acabamos por perder o paraíso!!

(por que seria? Por pura rebeldia, galhardia ou picardia?) Ahahaha..kkkkkk((((risos))))

***quiçá, maybe, perhaps, talvez....ironia?***

IHMAGINAR...é uma Ginástica Mental.

((((((((((((((((((PAHRESSE uma MÁGIKA...QUASE Y-real-MENTE Fantástica!))))))))))))))))))))))

Um mixto de Imagem e Magnética

(uma mistura Imaginética de magica mística, magnetismo e ética...

...uma dialética ultra-mega atlética e uma busca frenética por imagens, sinais e seus significados. ..)

além de se compor de que o fato de se compor buscando uma certa perfeição aliada a uma baita e bela de uma determinação , primamos as vezes pelo primor, o que é um dom, um talento natural, aliados com o prazer, e a euforia de se fazer poesias com amor, humor e alegria..com sabor de quero mais e com (muito) uma boa dose de (bom) humor!!!

As vezes Deus nos passa a direção, nos entrega o volante, (o guidom, ou guidão, seria bridão? de nossa biga, de nossas vidas, do nosso trem, de nossa locomoção de-vida..

as vezes... em certos ou incertos momentos o bom Deus nos deixa pilotar o avião, a nave, e assim decolamos, e nos soltamos, voamos, em vôos-autos, ou rasantes, batendo as nossas mágicas e invizíveis asas (flap-flap), da nossa encantadah (ora) imaginação! (_Que bom!) ..

P.S:

_ "..."E VIVA A LOUCURA, A VIAGEM FANTÁSTICA PELO UNIVERSO DA LOUCA IMAGINAÇÃO PURA OU RE-CHEIA-DA DE MISTURA E A MÍSTICA, MAGNÍFICA E MÁGICA AVENTURA ATRAVÉS DO ESPAÇO CÓSMICO DA LITERATURA...!!!

VIVE E IMAGINE, VOE SEM MEDO DE ALTURA NENHUMA...E DEIXE-SE E-LEVAR, FLUTUE, VOE E VIAJE FELIZ, ALÉM-MARES , TERRAS E CÉUS DESSES BRASIZ"!!"

...(\o/)...(um beijuh do oliver!!!)...

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 08/01/2013
Código do texto: T4074070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.