E lá vamos nós...

BBB - Abomino. Até o útero. E lá começa mais uma abdicação ao bom gosto da maioria (?) dos brasileiros, afoitos acompanhantes desse "programa brilhantemente apresentado pelo Pedro Bial" - como ouço - infeliz e constantemente a cada edição!... "Treze anos aguentando essa p...", diz Márcia, uma amiga de menos formação acadêmica, mas com uma visão cultural enorme e apreço pelo que é bom. "E ainda por cima, as poucas opções na tv, raríssimos bons filmes e minisséries, são deliberadamente atrasados para manter a audiência do programa..." - continuou Márcia, hoje, conversando comigo, revoltada com o pouco que tem em opções de lazer. Então lembrei-lhe que, pelo menos, existem os bons livros e sites bacanas, como este, onde ainda se encontra muita coisa boa pra se ler. Como também, pelo menos por aqui, nós, os "interioranos-do-fim-do-mundo", ainda podemos ter aquela gostosa reuniãozinha no clube, à noite, pra tomar uma cervejinha (essa, todo dia não é prudente...), nadar um pouco pra espantar o calorão e jogar conversa fora, jogar sinuca!... O que dirão aqueles que moram em lugares maiores, com infinitas possibilidades de lazer, não é? Coisa doida essa de ficar vendo robozinhos-pelados-sarados, discutindo ou sarrando sob edredons. E os expectadores - excitadíssimos (literalmente) com tamanha cena, "importantíssima em proporções" (para os que se contentam com pouco),"astronômica em satisfação"...

SOCORRO, MEU PAI! PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Luzia Avellar
Enviado por Luzia Avellar em 08/01/2013
Reeditado em 09/01/2013
Código do texto: T4074095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.