Reflexos de nós

Fizemos várias promessas que se quebraram como vidro. Cada momento gravado em minha alma como uma música, daquelas que arranham a garganta e o espírito, mas nos mostra o que é o amor. Nunca entenderei onde aconteceu um fim. Mas não me culpe e nem chore. A culpa é inteiramente de uma criança chamada nós. Nós nos destruímos, e pelo que eu vejo tudo acabou. E mesmo que eu ainda te ame muito, você já preferiu viver outra vida baby. Com os pés no chão agora trilha sua vida com outro alguém, pois ao meu lado apenas voávamos, e voávamos alto.

Eu apenas desejo que você seja feliz. No fundo você sabe que minha felicidade se foi contigo, e quando eu faço uma reflexão sobre nós, me lembro de nossos beijos, e de nossas loucuras. Quando caio em mim, me vejo derrotado frente ao espelho. Me vejo chorar. Não entendo como te perdi.

E baby, minha alma chora por você. Metade dela é ainda sua. E não diga que não me ama mais, pois eu sinto sua metade bem aqui comigo. Talvez seja hora de recomeçar. Sei que tentamos, mas acho que é tarde demais. Você preferiu ele, tudo bem, não te roubarei de outro. Acontece que você nunca foi dele, e ele nunca foi seu. Essa verdade dói mais mais agora, pois seu espírito está grudado no meu. Grudado em mim para sempre.

Eu acho nós nos ferimos demais. As lágrimas que escorrem agora, que sejam para molhar nosso despedaçado amor. E nunca me diga que não me ama mais. Pois do mesmo jeito que choro por você, sei você também chora por mim. E baby, preferia morrer agora, do que te ver tão longe e perto de mim. A dor é tão forte, que chego ao máximo de mim. Eu realmente não sei o que fomos. Mas sei que fomos tão belos, que eu ainda te tenho em mim.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 09/01/2013
Reeditado em 10/01/2013
Código do texto: T4075974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.