Que assim seja

Hoje resolvi falar de um sentimento que muitas vezes o deixamos guardado dentro de nós, quando deveríamos deixá-lo solto para quem sabe nos tornar um pouco menos amargos nessa luta pela sobrevivência que não é nada fácil. É um sentimento que tem muitos nomes, mas a meu ver só um lhe é mais apropriado por ser puro e desprovido de interesse quando sincero, amor. Quantas e quantas vezes vezes deixei de ajudar alguém não por falta de oportunidade ou de recursos, mas por falta de amor, pois, naquela época imaginava eu, que o amor tinha que ter um porquê, não poderia ser desinteressado, sem almejar um retorno, quanto egoísmo.

Mas se vive e é vivendo que se aprende. E graças a esse viver de trancos e barrancos, alegrias e decepções, que fui aprendendo a diferenciar as diversas faces do amor e ver o quanto tempo perdi na vida por não saber amar corretamente. Espero sinceramente ter aprendido a lição a tempo de corrigir meu erro e com isso repassar a meus entes queridos o que realmente significa esse sentimento Mor chamado amor. Mesmo que minha estrada não tenha mais muitos milhares de quilômetros a percorrer, sei que em suas margens sempre haverá um alguém precisando da minha ajuda e que o amor, esse amor fraterno me fará não esquecer de estender-lhe a mão no momento certo. Que assim seja hoje, amanhã e sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 10/01/2013
Código do texto: T4076979
Classificação de conteúdo: seguro