QUEM DECIDE É VOCÊ

Não é fácil agradar a si e aos outros,

porém agradar a Deus é o caminho de maior dignidade que o ser pode escolher.

Nem todos os nossos sonhos e desejos serão realizados,

mas um coração quebrantado de fé nos torna independentes do mundo e das questionáveis questões que integram o cenário da sociedade atual e seus atributos favoráveis aos rumos onde a história abala os fundamentos espirituais.

Quantas vezes, nossa existência parece perdida entre as sombras da ciência e da falta de humor?

Quantas vezes nos sentimos limitados pelas nossas fraquezas em diferentes situações?

Todos têm um passado e nem sempre sabemos deixá-lo guardado na estante da vida, servindo apenas de elos para uma maior reflexão e possível mudança.

Muitos de nós o deixamos correr livre no emocional e na medida em que avançamos no tempo, utilizamos métodos não convencionais para trazê-lo à tona, de forma que possamos trilhar caminhos repetidos e reviver os mesmos dramas.

Precisamos descobrir que nossa vida aqui, apesar de estar literalmente no presente, pode sofrer inspirações passadas e ser totalmente o inverso do que Deus sonhou pra nós.

Cabe contribuir de maneira seletiva para o domínio perfeito de si mesmo. Isto constitui tanto como um auxílio positivo, como um ponto de intercessão para que a vida exale um ritmo absorvido de virtudes.

Somos os escolhedores infinitos e quanto a nossa filosofia de vida é a nossa personalidade focada num sentido livre, sincero e eficaz de interagir no universo produzindo as melhores oportunidades para um futuro significativo, que irão aperfeiçoar o céu dentro de nós.

Não há caminho fácil para se chegar à competência, nem a nenhuma espécie de aprimoramento.

Tudo exige muito de si mesmo e do quanto se ama a vida com seus detalhes e circunstâncias.

A este propósito de vida, acrescento aqui que tudo pode ser transformado num estilo fascinante, basta querer, porque no final: Quem Decide é Você!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 10/01/2013
Código do texto: T4077036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.