FRASES PARA VOCÊ!!

**Não há remédio que cure a dor de uma saudade!

**O amor que sinto por ti fez de mim uma prisioneira das palavras...

**E o amor que eu sinto por ti, permanecerá para sempre, superior ao egoísmo, por ser absolutamente teu...

**Descobri em meio à dor que às vezes não existe uma segunda chance...

**Quem já perdeu algo que tinha como garantido, terminou por aprender que na vida nada nos pertence e que tudo é efêmero...

**Melhor viver cada dia como se fosse o primeiro dia de sua vida...

**Viva tudo intensamente e guarde tudo o que viveu como uma dádiva de Deus...

**Não compreendo porque fui amar você. Logo você, dentre tantos que me apareceram...

**A lembrança do teu cheiro entorpece-me os sentidos...

**Escrevo para matar a dor do peito, que grita teu nome no vagar desta solidão...

**Do jeito que eu te amo, eu nunca amei ninguém igual...

**Aqui nesta madrugada fria, longe de ti, sinto falta do teu afago em meus cabelos...

**Estamos longe, mas meu amor te guia e a certeza da tua volta me faz querer viver...

**Quero deixar em ti a sensação de nunca ter saído do teu mundo...

**De todos os amores que vivi, você foi o mais intenso...

**De todos os beijos que provei, o seu foi o único que deixou sabor em minha boca...

**Todas para você amor de eternidade!!

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 10/01/2013
Reeditado em 09/03/2013
Código do texto: T4078137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.