Relacionamento a dois é isso...

Um relacionamento vivido a dois vem com suas doses de erros, umas terríveis, outras nem tanto, outras que desgastam. É querer implorar que o outro o ouça, que o outro te dê outra chance, é aprender a conviver com cada erro da pessoa.

Um relacionamento é também acreditar no outro, por mais que doa, é querer estar com a pessoa. Um relacionamento é renovar-se a cada dia. Um relacionamento é querer crescer a cada dia com a pessoa, é querer vê-la bem, é crescer independente de qualquer dificuldade, porque uma dificuldade do relacionamento será um obstáculo mas que fará com que você cresça. Relacionamento é companheirismo e amizade. Amigos também brigam, tantas e tantas vezes por coisas insignificantes e são perdoados. Nada é mais o mesmo, a confiança não é, está ai o problema, a gente erra ou o outro erra e a gente não espera cicatrizar, não da tempo ao tempo. Vivemos numa sociedade de extremos, valorizamos coisas insignificantes e desprezamos valores que deveriam ser relevantes.

Somos da sociedade do agora. É agora, tudo imediato!

A gente foge da dor, sempre buscamos um jeito de anestesia-la, não procuramos sentir.

E somos egoístas, porque quando é com o outro nós não entendemos, até que esta dor nos afete, ai sim, vamos questionar o que de fato houve e as vezes esse imediatismo que vivemos não nos permite dar tempo as coisas, perceber que aquele vendaval talvez fosse só uma leve brisa daquelas que vem em algum momento na qual não desejamos de maneira alguma e que nos faz mal de alguma forma. Não paramos e pensamos, estamos sempre expostos a tudo. Expostos demais a ponto de não podermos respirar. Relacionamento a dois também é isso. É aprender quando se deve deixar o outro respirar.

Relacionamento a dois é acreditar que mesmo no pior momento coisas boas podem vir. É acreditar que todo aquele furacão que fizemos vá logo e mesmo com tanta coisa destruída ainda há o que se reconstruir, mesmo que aos poucos, mesmo nesse mundo sem paciência em que vivemos.

É saber perdoar, mas principalmente aprender a esperar que o outro nos perdoe. E convenhamos, esperar não é fácil, dói, mas nesse momento só podemos dar o nosso melhor, afinal de contas não há o que se fazer, estamos atados, apenas com muito amor e com o tempo é que certas feridas cicatrizam, certos erros são superados.

Relacionamento a dois é algo que não é fácil de se explicar, não é fácil de definir, é algo que ou o tempo destrói ou fortalece.

Relacionamento a dois não é só amor, é além...

Relacionamento a dois é isso e muito mais...

Mariana Maximo
Enviado por Mariana Maximo em 13/01/2013
Código do texto: T4081955
Classificação de conteúdo: seguro