Crise de relacionamento

Como é triste uma crise dentro de um relacionamento. Um momento que a pessoa pede um tempo. Não se sabe a direção, não se sabe se mantém os pés no chão ou a cabeça nas nuvens.

Difícil saber como se portar, ainda mais nesse mundo que vivemos. Um mundo de tecnologias, as redes sociais nos mostram alguns pensamentos da pessoa, mas não mostram, não sabe-se ao certo o que o outro pensa, é tudo tão cheio de mistérios.

Como será que ela está? Será que ela sente a minha falta?

Aquela tortura diária da espera, espera para que a pessoa lhe dirija a palavra, mas que no final não acontece. Ela está magoada, você não sabe o que fazer.

Só de pensar em perder a pessoa, minha cabeça saiu da lua, meus pés caíram no chão pesados, como se eu houvesse caído e estivesse desorientada. Eu não sei a direção, antes eu caminhava lado a lado, agora eu preciso perguntar a mim mesma o que fazer.

Triste fato esse de se pensar o que houve.

O pior ainda é quando se sabe o que houve e você necessita apenas de uma chance.

Mas e o outro, será que ele quer?

Será que ele ficará feliz ao seu lado?

Por mais que eu goste da pessoa não posso força-la a estar comigo, isso não seria gostar, isso seria egoísmo.

Eu penso em todos os momentos e como eu cresci, passa um filme daqueles lindos na cabeça. Um filme daqueles moldes antigos, bem velhinhos, sentados em uma praça, sorrindo. Ou bem velhinhos saltando de paraquedas e aproveitando a vida.

Mariana Maximo
Enviado por Mariana Maximo em 13/01/2013
Código do texto: T4081958
Classificação de conteúdo: seguro