Procurando a felicidade.

Onde será que mora a felicidade?

Será que mora no infinito céu azul enfeitado de nuvens brancas ou será que mora nas folhas que balaçam com a força uivante do vento?

Será que está presa dentro do coração ou será que anda solta por aí?

Será que se esconde no silêncio da madrugada, onde os segredos da natureza podem ser ouvidos ou será que mora no casebre rodeado de criações e pomares?

Será que mora numa noite de lua cheia e céu estrelado ou será numa noite de tempestade onde pessoas queridas nos fazem companhia?

Será que mora na letra de uma canção ou será que está na saudade que assola, mas também esquenta de amor um coração?

Será que mora escondida dentro de você ou será que ela mudou-se para que não possa achá-la?

Não acredito nesta possibilidade...

Onde será que a felicidade está?

Penso que ela está onde a paz reina e a esperança renasce a cada instante ao lado da sabedoria, integrando um tempo presente preparando um futuro feliz.

Felicidade é confiança, é expectativa de uma vida sempre melhor.

Jânia Lopes Martins
Enviado por Jânia Lopes Martins em 14/01/2013
Código do texto: T4084125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.