Sanidade

Quem é ela?

Ela é tudo aquilo que precisamos para seguir as regras:

siga a linha,

pegue a senha,

aguarde sua vez.

No fundo, cada vez que deixo de acreditar em algo, me faço crer que aquilo morreu, mas, nem sempre está morto...

Deixo de acreditar, pois não faz mais sentido lutar, porque me convenci de que é algo que não dará certo, não chegará a lugar algum...

Quantas vezes me vi perdido, e encontrei algo que acrescentei a minha vida, então me pergunto se "não era necessário que me perdesse?", para encontrar.

Tenho que lidar com alguns "mortos-vivos", dentro de minha cabeça, que querem comer meu cérebro, zumbis, como nos filmes, que não descansam, e sua única razão é consumir-me. Qual arma deve ser usada contra estes terríveis inimigos???

A sanidade.

Ela, que por diversas vezes, tem papel principal, no modo de conduzir um conflito, se tornou uma arma ultrapassada, pesada, desajeitada e muito difícil de manusear, e a maioria de sua eficácia, está em conceitos que caíram em desuso, pois os valores respeitados pelo ser humano atualmente, não está em sintonia com a mesma.

Me sinto como um leão vivendo numa matilha de hienas, sabendo que, embora possa me defender, a qualquer momento posso ser devorado.

Entenda que a lógica de um leão, não é a mesma da "hiena", e isso torna o jogo impossível, pois com regras distintas para lados opostos, ambos podem sem vencedores ou perdedores.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 15/01/2013
Código do texto: T4085671
Classificação de conteúdo: seguro