O que realmente importa

Não importa como é a vida que levamos, ou como ela é considerada pelos outros.

Não importa como é sua cidade, quanto você ganha ou sua condição financeira. Sua carga horária de trabalho, como é sua casa, nem tão pouco se você paga um aluguel caro.

Não importa se você anda de ônibus, a pé ou de carro do ano. Se você está "vendendo seu almoço para comprar o jantar".

Não importa o que falam de você na rua. Nem se afastam-se de você e o consideram um desprezado(a).

Não importa como são suas roupas, seu cabelo enfim sua aparência. Se você tem uma doença incurável, ou se sua doença é "sentimental".

Não importa se você é solteiro(a), casado(a) ou enrolado(a). Se as circunstâncias te fazem envergar ou até cair.

Importa levantar-se e continuar firme nessa caminhada sem nunca desistir.

É preciso ser capaz de ser feliz acima de qualquer problema que enfrentamos. Tantas pessoas estão a beira da morte e são felizes pelo simples fato de buscarem a felicidade nas coisas simples da vida.

Precisamos encontrar leveza no cotidiano, aprender a ver a beleza das coisas e não os defeitos. Considerar o lado bom das coisas e não o ruim. Há pessoas que vivem buscando a felicidade sem nunca encontrá-la. A felicidade está dentro de cada um de nós. Só precisamos assumi-la e vive-la.

O que importa é ser feliz em meio as dificuldades. A sua felicidade inclui a felicidade da sua alma e isso requer estar em Paz com Deus e consequentemente consigo mesmo. É claro, inclui a felicidade de pessoas que você ama... Há certos acontecimentos que não temos "o poder" de impedir. Nem sempre a felicidade significa que tudo está perfeito, todos estão saudáveis, vivos, ricos e bem sucedidos. Precisamos viver a felicidade mesmo com o percalços que encontramos em nosso caminho.

Se você é feliz, nada mais importa.