Novamente, Deus???

Percebo que não fui muito compreendido em relação ao que escrevi em "Deus???". Recebi alguns comentários interessantes, porém nenhum pôde me explicar se Deus realmente existe. Não aceito que me venham com respostas retiradas da bíblia, pois esta foi escrita por homens, e se foi escrita por homens é possível imaginar que nela só há o que aqueles que a escreveram gostariam que estivesse contito em tal livro. Eu mesmo já li e reli este livro sagrado cheio de mitos, histórias e estórias, em nada pude me firmar para acreditar na existência de Deus. Se existe alguém que possa comprovar a existência deste ser "Supremo", eu adoraria ouvir, ou melhor, ler seus argumentos e se me convencer de tal existência, retirarei o que escrevi a respeito do "Todo Poderoso".

Ao olharmos ao nosso redor percebemos a natureza, a vida dos animais, a morte dos mesmos. Percebemos também o ciclo das águas e tudo aquilo que a mãe natureza tem para nos oferecer. Tal força que rege o universo, para muitos de seus mistérios exitem explicações científicas e para o ser humano, principalmente aos mais crentes, é bastante cômodo dizer que Deus está por detrás daquilo que a ciência humana ainda não conseguiu desvendar. Aliás, o homem não tem obrigação de desvendar todos os mistérios do universo, mas penso que é muito chulo simplesmente dizer que Deus é a força que rege o universo.