Lágrimas do Amanhecer

Nesta madrugada, olhando a paisagem e vendo tudo calmo, comecei a refletir sobre a vida, sobre a minha vida. Então, eu chorei, não por está arrependido por minhas atitudes, não porque faltou forças para lutar. Chorei porque não entendi a nossa adversidade, porque queria ser feliz ao teu lado, porque estava sentindo a sua falta, porque me fazia bem acordar de manhã e te vê pertinho de mim. Enquanto dirigia eu te via, no meu lado direito, no banco de trás, ah como eu te via, percorrendo os caminhos junto comigo. Não saístes ainda da minha cabeça, tanto é verdade, que essas lágrimas apenas anunciaram os dois sonhos que tive nos dois dias seguintes.

E todos os anos juntos vieram em meus pensamentos, nossos momentos bons, únicos e intensos. E como pôde tudo isso se transformar em tamanho sentimento negativo. Eu penso, repenso e paro na reflexão de que sei dos desafios de uma convivência, mas não foi isso. Não consigo encontrar o motivo.

Mesmo que quisesse, não existe volta nesse instante, as palavras agora só me servem de um refúgio. A minha dor é algo que quero tirar, mas não consigo, porque há uma raiz. E esta não se arranca facilmente, principalmente depois de fundamentada. Os anos vieram e foram vividos, as experiências aconteciam e era apreciadas, as emoções surgiam e faziam morada, as vidas apareciam e eram desenvolvidas.

E agora refaço meus passos, em meio a ebulição de sentimentos...

Júnior Freitas
Enviado por Júnior Freitas em 19/01/2013
Código do texto: T4092693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.