E de repente eu me senti assim e foi tão forte, algo atingiu  meu coração como um grito sem voz, um salto no escuro. Percebi a frieza do medo,
a perplexidade diante do desconhecido, a confusão por não conseguir entender o que é, como é, para onde vai e se realmente existe um caminho...Senti-me como criança, temendo dar o proximo passo, indecisa, temerosa, sem ter onde me segurar, sem conseguir  enxergar a ponte para  a Fonte de Luz!  A sensação de intensa solidão me envolveu e resisti por não saber com quem contar, em quem confiar,tudo isto  faz-me temer  fazer conexão. Quero comunicar-me sinceramente, lançar-me, romper o medo, estou preparada? Sei que  está tão perto, esperando somente.... eu abrir meu coração e  preciso tanto desta entrega e reencontro! 
Preciso aprender a desarmar a mente e o emocional para conseguir relaxar, confiar, abandonar as teorias, desmascarar  o medo travestido de incoerencias, intelectualismo, racionalismo.
Preciso ter coragem para me permitir realizar a  conexão  comigo mesma, deixar brilhar minha luz, romper as amarras da matrix,
 despertar definitivamente, abrir as asas do meu espirito, alçar vôo, libertar-me, porque além de mim...
eternidade e paz!!!
Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 22/01/2013
Código do texto: T4097979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.