A vida...

No meio da noite acordo, o sono foge, as perguntas voltam a rondar minha mente, e eu não consigo ficar quieto, por que tento buscar respostas, que há muito tempo se perderam pelo caminho que passei, pelas pessoas que deixei ao longo do caminho, que hoje olho apenas de longe, a sombra do passado que teima em querer apagar a luz de um futuro que nem sei se vai ser tão bom quanto eu espero.

As escolhas que cada vez mas complicadas, os caminhos mais difíceis, e o que nunca falta é alguém para falar que você não vai conseguir. Alguém que não perde a chance de te ver caído, é uma junção de coisas que acabam deixando mais pra baixo.

Tem dia que da vontade de sair correndo, mesmo sem saber pra onde quero chegar, sem saber de nada além do que preciso, vivo buscando conhecimento, mas quando encontro sinto que seria melhor não saber de nada. Tenho tanto medo do amanhã que as vezes esqueço que pra chegar lá preciso viver o hoje.

Como um quebra cabeça a cada dia que passa encontro uma nova peça, ou troco de lugar uma que achei ser a certa mas na verdade, nunca deveria ser usada em minha vida. Pessoas que antes eram tudo para mim, hoje continuam sendo, mas outras não passam de nada, umas chegam outras vão. E pra ser sincero não preciso de muitos para estar ao meu lado, apenas os necessários.

Vivo cada dia não como se fosse o ultimo, mas como se o amanhã não importa e nem vai influenciar nada no hoje, vivo como se tudo que fizer vai ajudar a contar a minha história, por que quando um dia eu for dessa vida, vou ter deixado uma trilha de feitos, e pelos menos alguns vão olhar e dizer, ele vai fazer muita falta.

Quero trazer sorrisos, para aqueles que encontram-se em lagrimas, quero trazer conselhos para aqueles que estão em duvidas, quero trazer felicidade para quem precisa, fazendo o bem tudo fica bem.

Quero acordar a cada novo dia, abrir os olhos e ver que tenho mas uma oportunidade de fazer a diferença, e que posso ser útil, quero fechar os olhos e sentir a brisa de uma manha, escutar o canto dos pássaros, sentir o calor dos primeiros raio de sol, e principalmente poder agradecer a Deus por mais um dia.

Sabe queria sair ao teu encontro, te abraçar, te beijar, dizer que anoite antes de dormir pensei em você, que meu dia estava se tornando uma droga sem você, a todo momento queria ver meu celular, ver se ela dava um sinal de vida, um sms, ou uma ligação, algo que fosse de você, as vezes meu cérebro me enganava, por que escutava coisas que não existiam, meus olhos me traiam, em todo lugar via teu rosto, teu sorriso, sentia teu cheiro, eu não sei o que pode estar acontecendo, é um amor como se todos os outros não passassem de uma mera paixão, que o tempo se encarregou de levar embora, como se todas as outras nunca existiram, sei lá não sei explicar o que esta acontecendo comigo. Saiba que a falta que você faz se torna inexplicável, só queria mas uma vez, te abraçar, sentir o calor dos teus braços, e principalmente sentir que ninguém poderá tirar você de mim, por que pra sempre vai ser o amor que me consome por dentro, me toma com uma força destruidora, cara quando chegamos no estagio utópico do amor, não queremos saber de nada além da pessoa. E no final não adianta fazer nada por que você sabe que só precisa de uma coisa, aquela pessoa e mais nada, e é nessa hora que sem perceber deparamos com o piores dos venenos, chamado saudade, um mal que com certeza já afetou, quase todos que conhecemos e se por acaso algum não sofreu por isso vai sofrer, e com certeza vai dizer que na vida é o pior mal. Nada que se faz consegue diminuir ela, a não ser encontrar a causadora dessa dor aquela pessoa, mas tem uma sensação que se torna única, é o abraço que damos quando encontramos aquela pessoa, aquele instante que passa numa fração de segundo, mas é como se o seu mundo estivesse completo novamente. Ao longo da vida vemos que tudo, absolutamente tudo muda, e que nada dura para sempre a não ser as marcas deixada pelo tempo no rosto de cada um. Saiba que uma vida só vale apena quando é vivida, no seu máximo, aproveitada tudo, por que um belo dia se morre e tudo chega ao fim.

O amor é o tipo de sentimento, que nem mesmo o melhor corretivo chamado tempo é capaz de apagar ele, pode passar o tempo que passar, um restinho dele sempre vai existir. Por onde eu for pode ter certeza que vou carregar você dentro do meu coração, sendo as melhores lembranças, sei que a vida ainda vai me levar por vários caminhos, mas torço para que neles você possa estar ao meu lado. E com certeza obrigado por todos os momentos que passei ao lado de você, se amanha for embora dessa vida, uma coisa vou ter no rosto é um enorme sorriso, por que ser feliz dependeu de mim, e consegui fazer o melhor possível.

Se errei, e dai ? faça melhor então por que não me deram manual de instrução dessa vida.

Chega um momento que cansa escutar a opinião dos outros, e escuta apenas uma voz la de dentro dizendo, faça o que tiver vontade, afinal a vida é apenas uma e não te permite voltar no tempo, então aproveite por que se não já era.

Raphael Barbosa

Rapha Barbosa
Enviado por Rapha Barbosa em 22/01/2013
Código do texto: T4098076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.