20110604+Crueldade+do+Amor.jpg
Ah, o amor!



Ah, o amor, esse estranho sentir que domina a alma e o coração, um sentimento misterioso que tanto pode trazer alento, como pode nos fazer perder a razão.
Por amor as pessoas muitas vezes saem do eixo, chora, ri, esbraveja, perde o sono e o sossego, tudo isso em nome do amor.
O amor às vezes é como brisa calma que acaricia a alma, outras vezes é como tempestade de verão.
O amor tem tal encanto que enternece até o mais duro coração e mesmo que tenha curta duração, ele não tem fim, continua em forma de saudade na mente e no coração... ele não morre nunca...
O amor não se impõe, nem se compra, ele é livre como o vento e só se entrega quando encontra sua outra metade; francamente acho muito difícil  entender o amor.
Mas não é preciso entendê-lo, só é preciso senti-lo intensamente, pois ele tanto pode durar um momento, como uma eternidade, esse é o grande mistério do amor.
Quem tem um amor e sabe que lhe é retribuído é o mais feliz dos mortais, pois nunca mais se sentirá só.
O amor é como a essência do perfume, ou a embriaguez do vinho, penetra nos poros e nos sentidos.
Enfim o amor é o sentimento mais sublime e mesmo distante dos olhos, está sempre dentro do coração...