O QUE É FELICIDADE ?

• Será amar e ser amado?

• Ouvir o canto dos pássaros !

• Ver o limiar do dia e seus crepúsculos que aflora no horizonte.

• Será possuir um cabedal de princípios éticos, morais e religiosos e usá-los exaustivamente ao seu favor?

• Será está ao lado de muito amigos tomando um drinque após um dia de labor.?

• É fugir para bem longe tomado por uma imagem que flui no pensamento que lhes arranca do mundo literal psicologicamente!

• Alguém me diz o que é felicidade?

• Se perguntar a um aluno estudioso ele me dirá passar de ano.

• Se perguntarmos a um estudioso de Direito apaixonado pela advocacia ela responderá me formar e passar na OAB, vem os anos ele se forma passa na tão temida OAB, e continua a perguntar cadê a felicidade ?

• Se perguntarmos a um estudioso de medicina ou qualquer outra ciência ele dirá me formar e passar em um bom concurso obter um bom emprego, quando alcança continua sem encontrar a felicidade.

• Porque a felicidade não está no ter está no ser, quem é feliz vive feliz sem ou com algo, sendo amado ou odiado, a felicidade independe do ter, ela é o próprio ser.

As vezes procuramos a felicidade, em um novo amor, em uma vida nova, um novo emprego, numa religião, num curso ou em uma cidade mas a felicidade foge para bem longe é como se você fugisse para Sul e a felicidade estivesse no Norte e vice-versa

Então seja feliz sentindo a felicidade dentro de você !!!!!!!!!!!!!!!

autor: Renildo Santos

RENILDO (DIREITO)
Enviado por RENILDO (DIREITO) em 22/01/2013
Reeditado em 26/01/2013
Código do texto: T4098752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.