O roteiro do filme é chato, cheio de diálogos inúteis...

A vida é mesmo um filme, estou me convecendo disto a cada dia e acreditem se quiserem é um filme sem muita bilheteria.Temos que enfrentar tantos concorrentes que não sei, fica complicado apostar em qual gênero é mais capaz de seguir para ter sucesso.Tantos desafios que juramos que em instantes nos tornamos super heróis; tantas indentidades a assumir ou esconder que parecemos Clark Kent da vida real.

Penso também que alguém esqueceu de editar o roteiro, deixando apenas as cenas mais complicadas para ver ser o ator principal o " mocinho" aguenta até o final.Algumas cenas no surpreende, capazes de sermos tão estúpidos como filmes americanos para adoslencentes.E inúmeras vezes acabamos optando pelo drama, de porre e juntando todos os clichês necessário para incluir na cena chorosa e triste com trilha sonora e tudo mais ! O romance? sei lá, deixando de lado...é muito estúpido também.Encontros e desencontros, decepções, paixão e final feliz.Desconfio deste tal de "final feliz".Culpemos a Disney por isso !

"A trancos e barrancos" estamos produzimos nosso filme diariamente, claro que o tempo influencia nos processos de filmagem.Tem dias que está chuvoso e cinza assim como seu humor, acredite, não sairão boas cenas deste dia.Poderão te sensurar por falar tantos palavrões ou magoar alguém afinal, não era um bom dia.Há também os dias ensolarados ótimos para comédia, disponível para abrir um sorriso ou fazer alguém rir...Podem ocorrer cenas marcantes, mas o roteiro se encarrega de levar para o drama.O fato é que o roteiro da vida tem cada diálogos chatos, cenas tão massantes e cada personagens.Uma trilha sonora ruim, com idas e vindas e vilões a todo instante mudando seu destino.

E no final, sempre esperamos levar alguma premiação por tudo que fazemos.Seja como : melhor desempenho, melhor amizade, mellhor... tantos "the Best" que estamos buscando.E insisto, é chato porque por mais que procuramos novos cenário, novos personagens e até mesmo novas histórias a mesmice atrapalha o contéudo do filme.Há pessoas que levam a vida na loucura, com classificação para maiores de 16 anos; sempre tive admiração pelos loucos mas que suas loucuras fossem capazes de interferir para o bem da humanidade.A humanidade estar a cada dia como um filme mudo preto e branco, isso já outro assunto a ser tratado.Somente sei que, os dialógos são inutéis e os efeitos visuais já não chamam minha atenção.Existe sim dialógos merecedores de um OSCAR mas deixo apenas para os personagens reais que são as amizades verdadeira, o resto só deletando mesmo...

Constante mania de encarnar o Rocky Balboa de levar porrada da vida ou ter um momento de fúria e se tornar um Incrível Hulk nos dias mais tensos.Repetindo as mesmas falas, obtendo as mesma expectativas e gravando todas as cenas dias após o outro.Filmes ruins são bons para dormir, quem sabe estou levando meu filme desta forma ? Se tiver sorte, terei algumas cenas que valem a pena e se não tiver, juro que vou escrever !

( Adriana Alves )

Adriana Assis
Enviado por Adriana Assis em 23/01/2013
Código do texto: T4101011
Classificação de conteúdo: seguro