O que vi e vivi na vida... Ou ... o que aprendi?

Vi e vivi muitos momentos... Foram tristezas, alegrias...Tive derrotas... Vitórias... E ainda tem muitas outras vitórias pra conquistar... Sei que chegarei lá.

Já caminhei por lugares escuros, trevas que cheguei a creditar que não conseguiria me libertar, me encontrei só por muitas vezes sem ter a quem me apoiar, mas com fé e muita temência a Deus consegui voltar para a Luz.

Tive perdas irreparáveis que nunca irei superá-las, mas aprendi muito com elas e cada uma com seu significado e contribuição pra me tornarem na pessoa que sou. E se você me perguntar o que vi e vivi em minha vida, te direi vivi e vi muitas coisas, mas o mais importante foi o que aprendi.

E com a absoluta certeza me tornei muito melhor, muito mais analítica, responsável em tudo o que faço. Viver é um desafio que poucos conseguem passar ilesos, e o objetivo é esse. Crescimento e amadurecimento.

Gosto da frase de Karl Gustav Jung que diz:”Tudo que você resiste, persiste!” Essa é mais uma conclusão que chego ao final de mais uma etapa de minha vida, digo isso, porque sei que ainda tenho muito pra vê e viver e serei ainda mais feliz e farei feliz a todos que estiverem ao meu lado, essa é a máxima que tenho pra minha vida... É tudo o que aprendi e sei que ainda continuarei aprendendo.

Eterno vir a ser
Enviado por Eterno vir a ser em 25/01/2013
Código do texto: T4104899
Classificação de conteúdo: seguro