Não sinta a dor... Deixe-a de lado

Você acredita que a dor é psicológica?

Eu não simplesmente acredito, como também concretizei essa teoria em mim e teorizei outra reforçando essa.:

A dor é física quando se tem a mente fraca, a ponto de não ser capaz de criar uma ilusão para enganar o que é somatopsiquico, que pode ser sentido, conferido apenas enquanto se sente, assim que o objeto causador da dor não se encontra mais presente, então é a mente que deduz a dor posterior.

Uma criança quando recebe uma tapa... Ela chora mais depois da tapa, por mais fraco que ela tenha sido!

...Pois criança ainda tem a mente imatur, a ponto de perceber que a dor não existe mais, apenas a ilusão de que a dor ainda se encontra, tal como nós!

A dor é psicológica, quando temos uma mente forte, ou uma agitação exterior maior, capaz de nos fazer sentir a dor apenas no momento da dor, mas sentir e não reclamar, pois sabemos que ela irá passar, então por saber que é temporal, não nos precipitamos em nos deixar sentí-la, tampouco suas características de quem a sente!

Quando um homem está sozinho e apanha de alguém ele muitas vezes chora... Isso para não apanhar mais...

...Mas quando ele está na frente da namorada dele, que alguém vai bater nele...você já viu alguma historia, que alguma vez em briga pela namorada, o homem ao apanhar, ele chorou ou aparentou sentir a dor? Não...!

Então... Por que ele teve uma agitação exterior mais forte que fez a mente dele se enganar ao pensar que estava sentindo a dor!

Não força maior do que o conhecimento...

Tampouco conhecimento mais forte e plausível do que os bem sabem usar!