O que é a vida?!

O que é a vida para você?

Para uns, a vida é uma missão, da qual temos que ter nela uma evolução espiritual...

Para outros, a vida uma preparação para a chegada de uma divindade e seu reino...

Outros acreditam que seja apenas uma forma carcerária dos nossos entes de sua forma metafísica, da qual temos que passar por essa penitencia para saber até onde podemos levar a humanidade, cada um cuidando de si e envolvendo o mundo num todo complicado.

Outros acreditam sermos seres intergalácticos esperando a nave mãe vir nos buscar novamente e nos levar para a nossa verdadeira casa.

Outros acreditam que somos apenas poeira cósmica, da qual após uma explosão deu origem a tudo que nos é conferível aos sentidos e que através de germes mutantes que se adaptaram as longas mudanças drásticas terrestres conseguimos mutar em seres humanos... Isso aqui que somos!

Outros acreditam sermos parte inseparável da natureza, de tudo o que podemos tocar e/ou sentir, que a natureza tudo nos dá, pois ela quem nos mantêm vivos por suprirem nossas necessidades fisiológicas e orgânicas.

Alguns mais acreditam que somos apenas seres de outras dimensões que viemos aqui com a missão de cumprir o dever de fazer nascer a paz. Sendo integrados á raça humana através da transformação cósmica em sêmen e assim tomamos a forma de um humano inserido em seu ventre e assim nascendo como tal!

E para todos esses (meus eu´s), a vida é um grande jogo de xadrez...

Onde você tem que saber quais movimentos cada peça nela faz e usar bastante, não tanto a inteligência quanto a sagacidade, e assim ganhar cada vitória de cada jogo de xadrez que apostarem com você ao longo de sua vida... e assim em suas vitórias, você quando mais velho, olhar para traz e dizer:

È, eu sou um grande vencedor! Valeu a pena ter me esforçado em cada pequeno duelo em que achava desnecessário me empenhar tanto.

O medo de perder para o mais fraco vai lhe tornando vulnerável ao mais forte, por isso nunca subestime seu adversário, pois muitas vezes ele te enfraquece para você ser ganho pelos outros... A vida é uma grande emboscada... Pense assim e nunca seja vencido!