Residência dos Loucos

Não sou o Pareja, tampouco o Di Caprio. Apenas mais um Leonardo, singrando e sangrando nesta residência de loucos chamada viver. Ah, mas eis que mesmo perdendo fluidos, a vida em sua magistratura se encarrega de repô-los. Hoje, fiz um pedido, daqueles em que rogamos a Deus na ingenuidade de um bigode de leite, no rastro pueril de uma criança...Instantaneamente, senti-me egoísta por pedir em favor próprio ! Então, tentando me redimir, venho aqui e peço por todos nós, pelas melhorias coletivas, em prol de uma sociedade mais justa e igualitária. Clamo por um dia, em que as concepções libertárias sejam as protagonistas das transformações; pois só elas irão planificar a verticalidade que produz as cicatrizes. As convenções, carecem de revisão, haja vista, vivermos num ambiente piramidal cruelmente segmentador. Projetar pensamentos divagadores e utópicos, sobre um mundo pautado na fantasia do ideal não é o objetivo...Todavia, façamos uso da engenharia que estreita os abismos...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 27/01/2013
Reeditado em 27/01/2013
Código do texto: T4107546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.