Desilusão

De que valeram seus sonhos tolos, seus planos, aquela ilusão de futuro e filhos? E ser só o corpo que satisfaz, e se faltar qualquer outro vai servir, uma amiga serve, uma qualquer também. Seus suspiros e carinhos de nada valeram, foram apenas motivos para sorrir enquanto gozava, tenho uma idiota me esperando. Tenho minha fonte inesgotável de carinho e afeto, tola, que me ama e admira!

A tola que pensa em como seria viver as coisas boas da vida, e idiota, que acredita em felicidade... cretinamente, ridiculamente, tola...

Apresenta para a família, amigos, vivem bons momentos, apenas estórias, apenas distrações sem essência.

Um teatro demente, em que a tola sonha e sorri, e é observada com sarcasmo por olhos que não a admiram.

A consciência é a tortura, pois é quando, no mundo externo, se dá conta de como a vida é uma serie de mentiras mal contadas. Amor é uma farsa enfeitada com todos os ideais da humanidade e pregada como sendo algo absoluto, puro e lindo oh!

Não existe amor.

A vida é uma piada divina. Uma ironia do destino.

A vida é uma série de bobagens amontoadas em um canto, que de tanto estar ali não se espanta. A vida nada mais é que um castigo por nossos pecados. Cometidos e os que iremos cometer.

A morte me cairia bem hoje, o silencio eterno me cairia muito bem.

T Sophie
Enviado por T Sophie em 28/01/2013
Reeditado em 05/02/2013
Código do texto: T4110643
Classificação de conteúdo: seguro