AMOR CRUEL

_Onde você pensa que vai?

_Vou sair com meus amigos, vai me proibir disso agora também?

_Não fale assim comigo, que não sou "DA SUA LAIA".

_Pare de encher o saco e vá catar coquinho na ladeira.

_Bom, já sabe, se sair por está porta....

_Você vai fazer o que...

Muitos já devem ter passado por isso, e sinceramente, quando se chega a este ponto, é porque, há muito já deixou de fazer sentido... Li uma postagem "não precisa fazer sentido, basta valer a pena." Acha que este casal nunca fez nada que valesse a pena??? Acha mesmo que não tiveram momentos que os fizeram vibrar de emoção, sentir saudades doídas pelo reencontro, alguns olhares, nos poucos minutos após o almoço, e lá estão eles novamente se amando. Não é fácil conviver, nunca disseram que seria, mas "se vale a pena" porque não somos capazes de aceitar? Muitos, aceitam o fim, morrem por dentro, mas não aceitam a resignação. É como pensar que poderia perder para todos, menos para aquele ao qual ama e faz sua vida valer a pena. Na verdade, não está perdendo pra ninguém, e sim, você não aprendeu a perder, admitir que erra, e mesmo que não consiga acertar, admita suas fraquezas e junto procurem a solução. Não coloque seu fardo nas costas do outro, pois assim você criará um amor cruel. Sempre faça tudo que estiver ao seu alcance, e não se entristeça caso não for suficiente, o importante é saber de que tentou.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 29/01/2013
Reeditado em 29/01/2013
Código do texto: T4111367
Classificação de conteúdo: seguro