A Vida é um eterno aprendizado!!

Os anos chegam,o tempo passa,nós amadurecemos,porém o que realmente importa nesta vida é fazer o bem,ajudar sempre,sonhos,planos,aspirações todos temos,mas temos que viver de acordo com a nossa realidade!!

Hoje tenho meus 25anos de idade,durante minha vida passei por várias experiências que me engrandeceram como ser humano e,me tornaram num ser humano melhor,de fé, num jovem simples,humilde,um jovem de caráter,jovemdobem,que vive a vida dia a dia,é este o segredo da felicidade,dá valor as pequenas vitórias do dia a dia,Lutar sempre,desistir jamais,posso perder a batalha mas vencerei a guerra que está por vir!!

Quem tem Jesus no coração,tem uma paz espiritual muito grande e,uma convicção segura do que quer da vida!!!

Sofre e Vê,que vale a pena crer,pois o sofrimento amadurece e ensina os seres humanos,pois é na dor que nos fortalecemos,é errando que se aprende.

Elimine o ódio.Supere a Dor.Plante a Caridade.

A Paz é o resultado de nossas escolhas e decisões.

A Harmonia é consequência de seus atos.

O Milagre é a confirmação de sua fé.

A Paz no Mundo corresponde no respeito ao próximo e,na condição de superar cada obstáculo que a vida,a sociedade e,o destino nos impõe!!

Aprendi também,que não devo ficar remoendo coisas do passado,ja passou,ficaram presas ao passado,as boas e más recordações,é pura perca de tempo lembrar coisas ruins do passado,temos que viver o presente e se preocupar não muito com o futuro,viva dia apos dia,hora apos hora,segundo apos segundo,curta os momentos,as companhias de seus pais,irmãos,abraçe os, diga o quanto,são importantes na sua vida e, o quanto os amam.

Não devemos guardar ressentimentos, muito menos mágoas em nosso coração!!!

Viva o momento presente pois dele depende todo o seu Futuro!!!!!

Não devemos humilhar e nem pisar em ninguém!!!!

Lembre-se ninguém é perfeito,somos seres mortais passivos de erros e acertos,mais erros do que acertos,problemas todos temos,apontem pra mim uma pessoa que não tem problemas,que não tenha defeitos!!!!

Não se esqueçam amigos.somos o reflexo daquilo que pensamos!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 30/01/2013
Código do texto: T4114172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.