Indecisões da Vida

Dia após dia...me encontro...com a seguinte pergunta...

Será que estou no caminho certo para felicidade ?

Porque que, que ao invés de sorrir, me vêm ao rosto lágrimas que machucam...

Hoje estou em um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil e senão um dos maiores do mundo...e me encontro jogado as traças, quietinho, solitário, a busca de respostas das quais acho que nunca encontrarei...

Machuca saber que estou rodeado com mais de 8 Mil pessoas da área de tecnologia e saber que 90% delas estão acompanhadas com suas namoradas lindas e maravilhosas...

e

contradizendo o que muitos dizem, estes são nerds, geeks que não tem porte físico atraente, somente tem conhecimento e algum método da qual desconheço para conseguirem estar do lado de uma mulher que os ama...

Sei que não dependemos do outro para ser feliz, e que a felicidade está em nós mesmo e também na fé...

Mas mesmo assim a falta de amor me enlouquece de forma estarrecedora...

Pedir para amar e ser amado...

Pedir para ser notado pelo menos por alguém neste planeta, mesmo que seja para ter uma amizade...Será que é pedir D+

Pelo amor de Deus...Eu só quero um pouco de Atenção !!!

Spike
Enviado por Spike em 01/02/2013
Código do texto: T4116991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.