O abrir das portas.

A vida nada mais é do que um corredor cheio de portas para se abrir, umas são fáceis outras, porém nem tanto, mas se soubermos usar da paciência e tivermos em mãos a chave certa iremos transpor uma a uma sem grandes problemas.

Na verdade nunca saberemos de fato o tempo que teremos ao nosso dispor, mas isto não nos impede de seguir em frente isto porque confiamos Naquele que nos trouxe para esta jornada, pois Ele sabe de antemão de cada passo que iremos dar já que o nosso destino foi Ele próprio quem traçou, por isto é que nada adianta querer abraçar o mundo com as pernas como se costuma dizer, pois cada coisa em nossas vidas acontece no momento certo de acontecer, sejam elas boas ou ruins, isto se estivermos ainda abrindo as portas como deveria ser, com cuidado, com respeito aos outros seres ou mesmo com a nossa própria vida.

Mas num mundo onde existem tantos seres sempre irão existir aqueles que por falta de conhecimento ou mesmo por desrespeito ao próprio Criador sempre irão passar por este corredor violando fechaduras, quebrando maçanetas e derrubando as portas sem nenhum pudor, talvez seja este o grande motivo de haver muitas dores e muitos choros nos momentos e nos lugares onde nunca ninguém imaginaria ter o que nos leva, a saber, que infelizmente a vida acabou virando isto, os justos pagando pelos pecadores.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 01/02/2013
Código do texto: T4117254
Classificação de conteúdo: seguro