Quando alguém se vai!!!!!!!

Talvez seja redundante...mas ...saudade são é sentirmos fundo no coração...na alma ...na pele...os pensamentos nos levam longe...até onde muitas vezes não queremos...os dias felizes cantam e dançam...as tristezas agulham...machucam...atormentam...seres melhores fazem parte de nossa vida por motivos que desconhecemos...e para desespero são levadas de nós sem que estejamos esperando...nos dão pouco tempo para falarmos ao pé do ouvido o quanto são importantes...não gargalhamos o suficiente...não abraçamos o suficiente...não beijamos o suficiente....mas se vão mesmo assim...e algo fica...certa vez ouvi de alguém o seguinte " ele despertou o que há de melhor no meu ser...sem ele sou muito pior"...concordei em partes...hoje devo ser melhor pelo que recebi...o que for pior devo deixar ao longe dia após dia...o senhor do tempo brindou o mundo com um pouquinho de si...e declarou que tudo vai passar e se colocar...mas a saudade essa vai ficar...dias mais intensa...dias mais amena...o pensamento pode ser de irmão...de pai...de mãe...ou da amada namorada....mas afastando o que foi de ruim...lembrando dos abraços que recebia e dos maravilhosos cafés...então bendito o café de cada dia que me remete a ele....bendita as vezes que orei a Deus sentada ao seu lado...bendita a luz do seu sorriso que iluminava o espaço que preenchia... então o que cabe é lembrar o que foi muito bom...e iluminar-lhe os dias e as noites... acreditar no mesmo Deus...na mesma vida após a vida ...naquilo que fez de melhor...o lugar agora é em vastas terras ...onde a natureza é a companhia que necessita...ruínas ao longe levando pra outro tempo...assistido e orientado...em momentos o esboço de um sorriso...algumas lágrimas de formam no universo verde daqueles olhos...as boas lembranças são balsamos na sua alma dolorida...mas isso irá passar...e em sonhos poderá visitar... amando a todos do fundo do ser que o pai criou...recebendo o colo que precisa...é grato...e em um tempo que o universo determinará...um belo encontro se fará...por agora ...oremos para que a evolução nos acompanhe... o meu carinho... o meu pensamento em oração...para que a dor se vá ... beijos...abraços...cheiros e amassos...

Patie
Enviado por Patie em 01/02/2013
Código do texto: T4118200
Classificação de conteúdo: seguro