Reflexão - 1º Dia dos 36....

Eh! O tempo passa, mesmo com tantas pedras encontradas no caminho, tantos tropeços, estou eu aqui em pé. Tantas pessoas passaram, outras ficaram, porém todas com sua importância e agradeço à todas elas, pois até mesmo as que me ensinaram a sofrer, tinham este compromisso em minha história e assim cumpriram. Aos que me fizeram e fazem felizes, não há nem o que dizer, estes sim, companheiros de largo tempo, é muito bom partilhar a vida assim.

Eu quero aproveitar a vida, escolho ser feliz. Não vou ficar me prendendo a coisas pequenas e sem sentido, como a que fatia das classes estou inserida, se empresário, autônomo, empregado, desempregado como alguns assim classificam, como se desse pra separar e distribuir em quadrados, as pessoas.

Nem se tem alguém com mais ou menos carisma que eu, não preciso fazer nada para agradar, sou o que sou e pronto.

Mas as coisas andam estranhas ultimamente, é tão comum ser arrogante, orgulhoso e egoísta, que quando somos diferentes disso. Ah! Essa aí é falsa, pensa que engana.

Ou ainda se o seu assunto não é o que você comprou e qual foi a marca, se você não fez passeios à lugares renomados e se não tem uma "empregada" pra falar mal. Espere aí, você vive onde? Ou seja, torna-se um ser estranho.

A vida é mais que isso, bem mais que isso e tem muito mais a nos oferecer, por isso, digo que não quero perder a oportunidade de ser feliz, a felicidade está em mim somente e sou eu quem escolho o que quero pra minha vida.

Cintia Pereira Jeronimo
Enviado por Cintia Pereira Jeronimo em 09/02/2013
Código do texto: T4131274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.