Subitamente acordei e deparei-me com o silencio das ausencias de conscins familiares que simplesmente partiram, destinos incertos, retornos possiveis e prováveis. E vi-me inesperadamente,  sem ter com quem mais conversar, brincar,  dialogar, investir, interagir,   vi-me sem pilar, sem  suporte e quem sabe familiares ombros amigos com quem seguir caminhando.
Para minha surpresa, estava completamente lúcida, feliz, contente, a vida fluindo com uma certeza inebriante de que eu tenho a mim mesma como companhia, amiga e companheira. Não senti pânico, medo ou qualquer outra emoção desestabilizadora.  Diante disto simplesmente percebi aliviada a carta de alforria  liberando meu coração, administrando com sabedoria o magnifico poder daqueles que possuem o consciencia de ser o centro do seu ser, o sol do seu proprio universo...
Agora estou realmente despertando sentindo a luz iluminar as partes obscurecidas pelo medo e insegurança em relação a mim mesma.
Sigo em paz!
Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 09/02/2013
Código do texto: T4131905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.