Não existe história sem fim

A história fora única, marcante, inesquecível. Mas chegara ao seu final. E ele, mais um tolo apaixonado, não conseguia se desvencilhar daquele passado. Ainda assim, em seu pequenino coração, o que ele mais queria era encontrar alguém com quem fosse possível iniciar uma nova história, sem repetir nenhum detalhe da anterior. Por ser ainda tão difícil, ele se apegou aos seus amigos, mas somente os verdadeiros. Foi aí que ele viu que, simultaneamente, várias histórias ainda podem ser escritas. E, inevitavelmente, em alguns momentos da vida, várias delas se interligam, deixando à mostra muitas características em comum. O que ele percebeu que mudava era apenas a forma como cada pessoa reagia. E como cada um as encararia daquele momento em diante. Mesmo ele tendo a plena certeza que aquela era uma história tão comum quanto qualquer outra. Porém, com um fim bem diferente das demais.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 13/02/2013
Código do texto: T4137411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.