"Não chores por "nada"..."

Alguém lhe deixou...? Está triste...? Não... Não faça isso...! Celebre..., comemore... Porque se alguém que não soube te amar; o que esse alguém pode fazer nada de bom para ti... “Lembrando que nada se constrói fora da grande luminosidade que é o Amor”; e que em cada situação da vida - seja lá qual for... -; sempre haverá algo bom por trás da mensagem, afinal de contas, não aprendemos apenas com os bons momentos; a vida é um eterno aprendizado. Alguém que partiu; se era amor, um dia irá voltar... ; se não era, oba...! Caminho livre para que o amor entre em sua vida... A vida é muito curta para “choro fora de hora”. Como diria minha querida Mãe: - “tá chorando por nada...; espere aí que você vai chorar por gosto...” (risos...). Mas, se mesmo assim, e com tudo isso..., se ainda uma gota de lágrima dos teus lindos olhos insiste em escapar...; que possa cair em cima de uma bela flor para que ela possa, através da umidade provocada pelo líquido lacrimejante, receber um pouquinho de todo amor que há em seu coração, porque se algo sai dos teus olhos que é a porta para o seu coração, então que as belas flores possam receber um pouquinho do seu mais lindo amor e espalhar por todos os jardins da vida, para que o amor invada o mundo inteiro; derramado dos teus olhos e transmitido pelas flores. Portanto, corra para um lindo jardim e lá poderá derramar suas lágrimas; e quem sabe..., alguém pode já ter estado lá e as flores poderão já te ensinar o verdadeiro sentido de Amar.

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 14/02/2013
Reeditado em 14/02/2013
Código do texto: T4140270
Classificação de conteúdo: seguro