Fábrica de gente ( Parte I )

‎" O problema não é você ser alto, gordo, forte , magro ,amarelo, preto, rico ou pobre, o problema é você querer ser o que não é. Fingir uma identidade, forjar um caráter, recriar sua imagem apoiada em tolas mentiras. Morar em um endereço que não é seu, perturbando seu próprio "eu", que acaba criando mascarás, capas sem expressão, sem profundidade. A verdade é que não tem como fugir de si mesmo, mentir para outros pode até ser fácil, parecer aquela pessoa legal de mil e uma aventuras, de tronos e grandes impérios, e assim por demasiado ser admirado, invejado, seguido, são tantos prazeres fúteis que regam nossas tendências, que ninguém quer ser o diferente, pois o diferente é careta, é brega, é estranho, todo mundo quer ser igual, fazer as mesmas coisas, vestir,ouvir, comportar-se, e assim cada vez mais as pessoas se tornam produtos fabricados, se tornam tão iguais e previsíveis, perecendo nas mesmas armadilhas, provocando os mesmos erros..."

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 15/02/2013
Código do texto: T4141108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.