EU ESCOLHI AMAR...

Estive pensando e refletindo sobre algumas coisas...e é engraçado como alguns acham que podem tudo; que podem ser hostis, egoístas e brincarem com o sentimento alheio e ficarem imunes e impunes , sem considerar que a vida sempre nos apresenta o "kit completo" que vem com o efeito " bumerangue"...só que sem prazos estipulados...as vezes pode demorar...mas um dia, vem. Sempre chega o dia da colheita.

Ou seja: Tudo o que você faz aqui, volta pra você e na justa medida.

Por isso que eu escolhi amar...eu escolhi respeitar...eu escolhi viver em alegria e harmonia com os que me cercam...eu escolhi acreditar que sempre valerá á pena agir com dignidade! Não sou a dona da verdade, tenho minhas limitações, e defeitos é claro...mas me parece bem melhor, agir corretamente, e ser feliz do que ir apodrecendo ao poucos me auto-envenenando, ou me enchendo de sentimentos pobres e ruíns...

...sentimentos verdadeiros não são descartáveis, e pessoas, também não!

Por isso, é que eu ESCOLHI AMAR !

(Janete Fernandes - 15/02/2013)

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 15/02/2013
Reeditado em 27/02/2013
Código do texto: T4141432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.