Sinto sua falta

E as palavras não habitam minha boca e tenha a certeza... é porque eu sinto sua falta. Nenhuma ação quebra mais o meu orgulho do que a que eu faço agora. Admito meus sentimentos, sempre senti saudades.

Quantas noites escuras terão que passar para você entender o que eu sinto? Porque isso acontece? Minha vida não faz sentido sem você. Eu quero te sentir... sem entender o porque. Sinto sua falta, todos os dias. Minha vida nunca fez sentindo, e agora tenho menos disso ainda, pois talvez você me desse uma parte de coisas que me fazem falta hoje. Sentimentos bobos que me torturam todos os dias quando lembrados. Querer você era algo fácil, por que se tornou tão difícil? Por que te desejo tanto?

Você é única coisa que eu quero viver, então porque não te tenho comigo aqui ao meu lado? E se um dia eu partisse para bem longe? Você pensaria em mim? Ou me esqueceria? O que sou eu em você?

Sigo sem ter nenhum rumo, e você é a razão. Por que ainda te tenho em mim, mas não te tenho ao meu lado? Talvez não te importa o que e sinto agora. Pois eu me destruí. Por você. Meu orgulho se sente ferido, por nunca te dizer te amar. Mas e se eu dissesse? Mudaria algo?

O que é saudades? O que ela faz comigo? Me deixa chorando pelos cantos, procurando por você. Saudades. Pior inimiga de um homem, se você não habitasse meu ser, talvez eu engoliria meu choro agora?

E se as lágrimas despencam, isso é por uma simples razão. Um sentimento, que se foi com você. E se elas tem um começo, nunca terão um fim. Pois não sei até quando tudo isso matará minha carne. Não sei se sou forte o bastante.

Te quero mais que qualquer um. Com cada parte que você tem em si. Um sentimento, porém isso é tudo.

E se um dia me quiser, torça para que eu ainda esteja vivo. Pois enquanto eu vivo, minha dor será sua falta. E quando eu morrer? Será diferente? É um sentimento, porém isso é tudo...

Marçal Morais e inspirado em I miss you Beyoncé
Enviado por Marçal Morais em 15/02/2013
Reeditado em 16/02/2013
Código do texto: T4141763
Classificação de conteúdo: seguro