Lado bom e ruim de mim (uma reflexão, apenas!)

Todos temos o lado bom ("simpático") e o lado ruim... ambos existem e ambos são verdadeiros.

Basta apenas reconhececer o "lado" verdadeiro da cada "lado" e escolher qual nos faz melhor!

Sabe, esse é o tema das minhas reflexões dos ultimos tempos!

Venho descobrindo que meu lado bom me faz muito mais feliz, atrai mais pessoas felizes, mais amigos, mais contatos, mais oportunidades! E tenho escolhido por ele. E ele tem me aberto portas.

Isso não significa ser falsa, não significa esconder o lado ruim, nem tampouco esquecer das situações ruins...

É mais que isso, é realmente saber lidar com os acontecimentos com o jeito bom!

Um bom exercicío é a rede social... Percebo que as pessoas já estão tão fadigadas de coisas, situações e pessoas (lado de) ruins por isso cada vez mais estão procurando se ater às coisas, situações e pessoas boas.

E isso se torna uma corrente do bem, quase que literalmente, porque quando mostramos nosso lado bom, as pessoas mostram o lado bom delas! E isso faz dezenas de outras ao redor felizes também! Por isso não posto em rede social sobre assuntos pessoais, ruins... a não ser que seja de maneira reflexiva... Não que não exista problemas, não que minha vida seja cor de rosa, mas simplesmente não atrai coisas boas!

E um exemplo fiel de que as pessoas já estão cansadas de notícias ruins, de lados ruins é o fato de que as peças de Teatro com humor têm mais público, os filmes de comédia têm mais público, os programas de humor na televisão estão aumentando cada vez mais (até em telejornal esportivo tem muito humor hoje em dia). Portanto, devemos achar nosso lado bom, simpático, alegre, delicado até na maneira de se portar às pessoas, para termos "mais público" em nossa vida!!!!

Falei demais... me empolguei... É que realmente tenho pensado muito nesse assunto: lado bom e ruim de mim! rsrsrs!!!!

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 16/02/2013
Reeditado em 16/02/2013
Código do texto: T4144255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.