Pequena estrela

Olhe para as estrelas que estão desenhadas no negrume celeste. Embora seus fios de prata cubram todo o céu, olhe o quão distante elas são uma das outras. Nenhuma estrela é capaz de movimentar-se em busca dos seus amantes. E nem mesmo o brilho, a força ou intensidade é capaz de unir dois brilhos novamente como eram outrora.

Hoje são apenas amantes solitárias que vivem da esperança da união. E quando elas choram, elas brilham. Todas sem exceção. Muitas, nunca pararam de chorar a perda. Outras, não mais aguentaram a dor do tempo e morreram para sempre. Por isso penso que única coisa que as unem é o amor. Nenhuma estrela é capaz de esquecer a magia do enroscar de almas. O enchimento de si mesmo, com o outro. Por isso elas rabiscam o céu com extrema força e poder, pois em sua alma, possuem o dom de amar mesmo diante de tanta dor, e é isso que as fazem brilhar. Vivem da dor, e vivem da esperança, isso em meio a bilhões de anos. Persistiram e lutaram durante todo esse tempo. Olhe bem para o céu agora. São tão lindas, pois possuem espírito, força e garra. Suas lágrimas servem apenas para lembrar que elas sabem amar, independente de onde estejam.

Minha pequena estrela, entende o que eu sinto agora? Sinto seu brilho mais forte no negrume do meu ser, sinto o calor de meu corpo ao seu, só de pensar no enroscar de nossos lábios. Te sinto dentro de mim mais do que consigo suportar. Por isso eu brilho tanto. Pois minhas lágrimas sabem que você não irá se encaixar a mim. Elas insistem em cair, para dizer o quanto eu ainda tenho esperanças em te amar, mesmo pensando que posso nunca te ter. Esse brilho gritante aflige aqueles que olham direto para mim, pois sabem que as lágrimas não cessarão. Sabem eles que meu brilho é forte o suficiente para você notar aonde quer que você esteja. Mas isso nunca será o suficiente... Enquanto as lágrimas tenha certeza, não pararam enquanto eu viver. São mais forte que eu, e sempre foram. É triste pensar que eu sou um brilho solitário, pois não tenho quem quero ao meu lado. É apavorador encarar o fato de que nunca uniremos nossa carne, mesmo com as almas entrelaçadas. E se eu fiz esse texto chorando, saiba que é apenas para que você entenda o que é um brilho de uma estrela. O brilho de uma estrela é um amor puro, dedicado a uma pessoa especial. Sempre que olhar para uma estrela, lembre-se de minhas lágrimas, pois é por você que eu insisto em brilhar.

Te amo,