As vezes estudamos tanto que esquecemos de colocar em pratica”.
Helisana Rodrigues
 
 
Caminhando não olhe para trás.
Melhor, não queira viver de costas para o futuro.
O passado não vai deixar de existir, mas deixe-o serem apenas lembranças.
 
As ruins tente apagar. Ainda que fiquem marcas, saiba que fardos e culpas são mesmo para se carregar.
 
Tente voar, nadar, e comandar, tendo em mente que a natureza segue este curso em que nada lhe falta e tudo sobra de bom e belo.
 
Imagine que pode contribuir com as coisas boas do mundo e sendo egoísta, vai apenas vangloriar a você mesmo. É como os banquetes que a ti mesmo ofereceste, ninguém vai lembrar. NINGUÉM ESTAVA LÁ.
 
Com nossos passos chegamos a nossa sentença. Boa ou má é o que chamo de plantação
Quando com atitudes resolvemos, puxamos uns aos outros sem o desejo de louros da vitória, é a nossa colheita.
 
Porém o que te faço é soltar-te de suas mãos para que  todas estas pequeninas coisas importantes da vida, compreenda, aprenda, desaprenda (...) sozinho!
Minha criança caminhe e comece pelo primeiro passo, engatinhar!

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 18/02/2013
Código do texto: T4147651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.