O SIGNIFICADO DE IMPOSSÍVEL

‎"No dicionário impossível significa: Que não pode ser; que não se pode fazer, mas na vida o impossível tem outros significados, não somente o que não se pode ser, ou fazer e sim o que você deixa de tentar, deixar sonhar. O impossível existe quando você desistir, por perceber que as possibilidades são negativas, que as condições não estão favoráveis, desisti, por achar que o caminho é longo, é difícil demais, existe quando você não acreditar em si mesmo, quando não confia nas próprias condições, nas próprias forças. O impossível nada mais é que uma desculpa, uma forma de criar muros entre o que se quer e o que se pode ter, uma forma breve de se contentar, afinal (não conseguir porque era impossível), quem nunca disse isso? Ás vezes, penso nas vezes que falei é impossível e desistir, outrora penso, poderia ser diferente, poderia ter tentando pelo menos mais uma vez, esperando pelo menos mais uma hora, lido mais um capítulo, corrido um pouco mais. E todas ás vezes que esperei, tentei,lutei, um pouco mais, o impossível simplesmente não existiu, não fez diferença. Não importa a distância, o modo, o quanto o sonho seja louco, se você acredita que pode, quando se quer tão verdadeiramente e dedicadamente alcançar algo, você por lei cancela qualquer lei que dar validade ao impossível."

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 19/02/2013
Código do texto: T4148261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.