Cansei de fracassar, hora de mudar a história

To cansado da minha vida, de todos os sonhos que deixei passar, por medo e por covardia de continuar.

To cansado de perder, sem mesmo lutar

To cansado de querer mudança mas nunca eu fazer nada pra mudar.

Sempre coloco a culpa em tudo mas esqueço que na verdade o culpado sou eu

Sempre me importando com o que vão dizer de mim, das minhas escolhas, mas nunca parei para ver o que realmente eu quero, ou sei lá por que fazer o que querem, por que nunca posso ser eu mesmo sem ser tachado de anormal, rebelde, esquisito.

E dai? Se gosto de coisas que as outras pessoas não gostam.

Será que eu não sei o que vai ser melhor pra mim?

Sei que só importa o meu coração se sentir bem, feliz, alegre ou melhor se sentir livre.

Não quero correntes chamadas ideais, que me fixam a um lugar e tiram de mim a livre escolha

Quero ser livre pra sair, pra voar em pensamentos, me liberta de todo mal, quero ser eu mesmo.

Cansei de perder momentos da minha vida, cansei de perder pessoas.

Cansei de confundir amor, com coisas como amizade, carência, convivência.

Vida, pra que será que vai me servir se não sei aproveitar, escolhas eu tenho mas sempre acabo, escolhendo o comodismo, por que será que o desconhecido existe, mas meus medos não deixam ir adiante.

Como eu quero poder gritar pra todos, que não gostam das minhas escolhas façam diferentes, ou melhor façam o que não fiz.

A vida é só uma se hoje eu falhei, não preciso esperar o amanhã para tentar novamente, posso começar a me levantar hoje, e hoje mesmo continuar.

Desculpa mas o fracasso não é o fim, e recomeçar também faz parte da vida.

Demorei muito tempo pra acordar, sei que o tempo perdido não volta mas não adianta querer correr, por que os melhores momentos precisam passar bem devagar, pra marcar bem la no fundo.

E pra algumas pessoas que passaram na minha vida e me fizeram sofrer, machucaram, me fizeram chorar, quero dar um abraço nela e dizer obrigado, graças a você eu aprendi, eu cresci eu amadureci e agora eu to bem mais forte do que antes. Obrigado você fez parte da minha vida, e não vou esquecer de você, por que da dor que aprendi ser forte.

Já para algumas que ficaram no caminho, por erro meu vou correr atrás e pedir desculpas, quem sabe ainda existe tempo pra continuar a escrever a nossa história.

Rapha Barbosa
Enviado por Rapha Barbosa em 19/02/2013
Código do texto: T4149056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.