COMPENDIANDO...

***********************

Um dia, conversando com um certo alguém, sobre " sentimentalidades, encontros, desencontros e tal, a uma certa altura da conversa resvalamos para o seguinte:

- Eu:...Você tem medo?

- Ele: "confesso que não sei viver, sem estar apaixonado... medo ? eu tenho...mas entre o medo da queda e a delicia do salto, prefiro o vento no rosto."

Então eu perguntei:

-E se eu quisesse " provar" desse vento?

Ele respondeu-me:

"teríamos que saltar juntos... pensando somente no vento, sem temer a queda"...

Uauuu!!! que resposta mais linda e inteligente ! ....achei simplesmente demais...me fez parar um pouco...e repensar algumas coisas... arremessou-me imediatamente aquela velha ideia de que nessa vida temos que arriscar...

...meu querido, sem querer me fizestes um verdadeiro convite á trilhar por caminhos, sem ter que ter a preocupação com o caminho a ser percorrido, e atentar apenas e tão somente para as " paisagens" que poderíamos contemplar durante a caminhada...

************

COMPENDIANDO ENTÃO:

Este texto é uma pequena homenagem a uma pessoínha que eu conhecí e que neste instante, acrescentou bastante á minha vida!

************

Querido...obrigada por me fazer saltar contigo, mesmo em pensamentos...eu confesso que neste salto, fiquei pensando e me deliciando com o " vento" sem temer a queda...

Simplesmente adorei !!!

Beijo, beijo e beijo ...........!!

(Janete Fernandes - 20/02/2013)

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 20/02/2013
Reeditado em 21/02/2013
Código do texto: T4149914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.