A ESTRADA DO AMOR

Os dias têm passado. Os ventos e os meses, e neles, temos vivido dias alegres e tristes. Momentos...muitos momentos. Que formam a nossa história. Uma história de sonhos, de acertos e erros. É uma longa estrada. Estamos apenas começando! Às vezes o coração se põe inseguro, mas o sentimento segue crente no amanhã! O amanhã é o nosso alvo, mas, no hoje trilhamos a estrada que nos levará até lá. Esta estrada por vezes é misteriosa, e ao mesmo tempo mágica... Só sabe o que se passa neste caminho é quem está nele! Por isso, é necessário estar de mãos dadas, pensamentos e sentimentos ligados para que se possa estar seguro que nada poderá impedir o resplendecer do amanhã. Os dias têm passado, e posso dizer que já tenho o maior tesouro em minha vida. Não são as coisas, nem os presentes, nem mesmo os momentos que constituem este tesouro... Este tesouro é o som que eu escuto quando o silêncio do meu coração traz paz para minha alma, é a luz do sol que brilha todas as vezes que posso simplesmente te tocar e saber que você é real... é a esperança do amanhã, da concretização dos sonhos...é saber que você faz parte disso tudo dentro de mim!É a certeza de que, o que eu sinto por você é AMOR!

Fernanda A. Fernandes

28-06-12

Fernanda A Fernandes
Enviado por Fernanda A Fernandes em 22/02/2013
Código do texto: T4153977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.