Um desabafo... E algo para nós artistas,pensarmos sobre... (Aceito opiniões, pois me questiono se só eu penso assim...)

Há três anos apresentei uma peça de teatro para uma EMPRESA MULTI NACIONAL... Um texto criado por mim e que fez muito sucesso. Hoje me ligam pedindo para que eu assinasse um Termo de autorização de Imagem, afim deles publicarem algumas fotos na imprensa Nacional e Internacional. Escrevi no contrato: "Observação: Exijo apenas, a divulgação de meu nome artístico “Thaís Falleiros”, juntamente com as fotos em que em apareço, quando divulgadas".

E a empresa me liga novamente dizendo que não podem divulgar o nome dos artistas.

E me resta a duvida: Quando os ARTISTAS brasileiros serão reconhecidos?

Quer dizer que eu colaboro com o sucesso do projeto da empresa, e nem ao menos tenho uma legenda da foto com meu nome?

Será que eu é que estou errada? Sendo "estrelinha" talvez?

Complicado né... Mas insisto em achar que o NOME do artista é extremamente importante! Mais até que qualquer cachê (o que não é o caso, pois no termo diz: "Declaro ainda ter conhecimento de que esta publicação é isenta de quaisquer ônus ou indenizações de qualquer natureza."

CHATEADA, DESVALORIZADA, SENTINDO-ME USADA.

PRONTO FALEI......

SER ARTISTA NO BRASIL É COMO SER "NINGUÉM".....

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 25/02/2013
Código do texto: T4158970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.