SERÔDIO...

" O que me importa seu carinho agora, se é muito tarde para amar você. O que me importa se você me adora, se já não há mais razão para lhe querer"

(Marisa Monte / Composição: Cury Heluy)

Há quem use tolamente a conveniência de um momento para brincar: Brincar de amar, brincar de " estar apaixonado", brincar de ser autêntico, brincar de gostar! Brincar...brincar...brincar!

Resultado:

Quando acorda, e passa a perceber que " brincou" demais comportando-se como um menino inconsequente quando deveria ter agido como um homem de verdade - é tarde...muito tarde!! O arrependimento é certo. Porém, muitas vezes, serôdio!

*****************************

PS: Lembrando que estou apenas expressando uma opinião pessoal minha usando da liberdade que me cabe, por me deparar as vezes com certas situações nesta vida que me indignam e me obrigam a não ficar calada. ( minhas desculpas aos que por ventura não gostarem do que acabei de escrever - sempre respeitarei o ponto de vista de cada um) Um beijo carinhoso, sempre.

(Janete Fernandes - 26/02/2013)

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 26/02/2013
Reeditado em 28/02/2013
Código do texto: T4160866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.