Quem te ensinou a crer!

Você crê em Jesus?...O engraçado é que em resposta a esta pergunta, 90% da humanidade responderão que sim... No entanto nem mesmo sabem o que significa crer!

O crer em Jesus vai alem de um simples sim, e a pergunta é: Porque você crê? De quem você aprendeu que precisa crer e quais os fatos que te deixaram convictos a respeito de Jesus? Quem é Jesus para você? Crer em Jesus não é simplesmente acreditar no que ouvimos de nossos pais ou no que o mundo ensina... Não!!! Crer em Jesus vai muito além das nossas forças naturais...

Muitos dizem crer e nem mesmo conhecem as escrituras sagradas.

Você diz que crê porque segue uma religião... Ou porque pensa ser a sua, a primeira de tantas outras que ensinam sobre Jesus, mas lamento te dizer: isso não é de fato crer.

Poderá alguém crer em alguma coisa (acreditar, estar convicto) se não viver tal fato? Crer é ter certeza do que confessamos. Poderei eu ter certeza de ter gerado um filho em meu ventre se eu não o tiver vivido?

Crer é estar convicto daquilo que professamos, é viver experiências únicas e individuas.

Quando se crê em Jesus de fato não há espaço para dúvidas, a conversão é automática e a mudança radical. Não há como crer em Jesus e ao mesmo tempo adorar imagens feitas por mãos de homens. É impossível crer em Jesus e prosseguir com os ensinos pagãos de gerações a gerações como orar pelos mortos, aceitar “santos” intercessores pelas nossas causas, praticar rezas decoradas, acender velas, fazer o sinal da cruz, ter Maria como mediadora entre Deus e os homens, enfim.

Crer em Deus é saber de fato, que Jesus é o único Senhor e Salvador, é saber em verdade, que o Filho é o próprio Deus descido na terra como Homem, e que não há outro nome dado entre os homens pelo qual podemos ser salvos. (Atos 4:12)

Cristo Jesus morreu... Sim, Ele morreu, mas ressuscitou!!!! Então porque você continua cultuando-o pregado a uma cruz? Quem te ensinou a seguir estes ensinamentos?

A Bíblia é a palavra de Deus. Se você crê em Deus deve crer no que está escrito. O único livro que foi escrito por mais de 40 homens que viveram em épocas e lugares diferentes e não há contradição em seus relatos é a Bíblia.

E para finalizar.. Você tem certeza da tua salvação?

Quem crer e for imerso será salvo, quem não crer será condenado! (Marcos 16:16)

Você tem certeza de que creu em Jesus de fato????

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 26/02/2013
Código do texto: T4160936
Classificação de conteúdo: seguro