TEMPO, FÉ E AMOR...

Se o tempo fosse um caminho onde teriamos a escolha de ir e vir, não sei bem...

Talvez a maioria dos seres humanos voltariam, deixando rastros com medo de se perder,

Voltariam tentando consertar alguns erros.

Outros... iriam voltar desesperadamente, sem ter ao menos em mente em se perder no breve futuro...

Iriam com certeza tomar novos rumos...

E aqueles mais sábios... iriam levantar a cabeça e seguir em frente, mesmo que de olhos fechados com medo do amanhã... iriam aceitar suas derrotas e aprender a caminhar com elas.

Se a fé fosse dada aos que não a procuram, talvez o mundo seria melhor...

A população se encanta demais com a beleza natural da vida e se esquece que nos bastidores há alguém mexendo em nossos corações e tentando ao máximo, fazer com que o vemos...

A fé não é comprada... é conquistada... temos de nos esforçar para tê-la ao ver tanta coisa ruim no mundo... e esse é o segredo dela...

enquanto você se enforça para continuar crente e com fé... você já exerce a sua fé...Acreditando que é possível ter e ver a vida melhorar... o mundo mudar... e a fé continuar...

Se o amor fosse rocha, com certeza ele acabaria virando rosa...

Exalando seu perfume e expondo seus espinhos...

E se fosse verdadeiramente uma rosa...

Com certeza viraria rocha... dentro de corações duros que não cedem o perdão...

Mas como ele é apenas sentimento... que os que tem um caminho reto como tempo... fé não comprada... eternamente conquistada... creiam e aceitem o fato de viver e senti-lo...

Mas jamais poder tocar a sua essência verdadeira...

Se isso fizessemos... acho que não sobreviveriamos!