Substantivo Abstrato

"Sempre que eu estiver triste estarei imaginando você me dando colo

como nunca na sua vida você me deu... ou apenas em momentos recentes que eu pedi como consolo, como carinho... Sempre que eu estiver com saudades de você irei até você em formato de pensamento e você vai saber, vai sentir e imediatamente vai pensar em mim, irei até você pra te abraçar e te esmagar, do jeito que eu quero, do jeito que eu posso e você não tem que deixar ou não deixar,ceder ou não ceder. Você é pensamento, você é sonho idealizado e não realizável! Você é sonho, é pensamento, algo inexistente que já existiu, você é passado, você é imaginação, você é irreal... tão irreal que não posso considerar como ideal, porquê ideais são realizáveis, mas você é ilusão, ficção,fantasia, você é abstrato, apenas um sentimento... você é apenas substantivo masculino singular abstrato! Uma abstração mista de amor, saudades, dor,tristeza, luxúria e desejo!"

Liaxinha
Enviado por Liaxinha em 27/02/2013
Código do texto: T4162690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.