Vida e felicidade ao alcance de nossas mãos.

Na vida aprendemos tudo com as melhores pessoas, e com as piores só perdemos tempo.

Na vida temos tempo pra tudo, pros amigos, pra família e até pros otários que aparecem.

DEUS deu a vida pra cada um cuidar da sua, por isso que eu cuido da minha.

Ahhhhhh sabe por que a tartaruga vive mais de cem anos?Porque ela cuida da vida dela.

Amigo contou nos dedos, inimigos perdemos a conta, por isso sempre permaneça com os olhos abertos.

Aproveite o que a vida te oferece claro que se for da vontade de DEUS, tudo é no tempo dele mesmo quando queremos ser apressados.

Use o tempo ao seu favor não tente passar na frente dele.

Sei que é difícil esperar que a felicidade venha bater a sua porta, mais fazer o que temos que esperá-la com paciência.

Em 1 segundo esta resumida todo o tempo que sofri por causa de quem não me merece.

Por isso vou transformar esse segundo em amor e carinho pra dar só pra quem mereça.

A onda passa e só leva o que ás vezes não vai ter mais futuro algum.

Por isso deixe a onda levar o que não esta te fazendo feliz.

Sempre desejei ser feliz e quero que você que esteja lendo também seja, acredito que a felicidade esta ao alcance de nossas mãos é só percebê-la.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 17/03/2007
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T416309
Classificação de conteúdo: seguro