Sobre o verdadeiro Deus, sobre a verdadeira Religião, Sobre a verdadeira Humanidade

Lideres religiosos são vistos como semi-deuses, se julgam superiores as pessoas, as pessoas tambem os julgam assim.

Tudo que eles fazem é que elas se aceitem pecadoras, imperfeitas incapazes de seguirem qualquer rumno sozinhas.

Então impoem suas regras dogmaticas, boa parte delas até contraditórias, fazem as pessoas absorverem tanta baboseira até que um dia ou elas se tornam alienadas incapazes de pensar por si mesmas, ou se cansam e aceitam de automatico que é impossivel agradar a esse deus...

Afinal segundo qualquer credo todas as pessoas são naturalmente imperfeitas...

Então nao tem jeito pra nós...

E Bla... Bla... Bla...

Aí elas deixam de evoluir...

De buscar um equilibrio...

Isso porque o deus que nos empurram desde sempre, historicamente se agrada do sacrificio, da agonia da guerra, da vingança, e principalmente do dinheiro...

Se nao for o proprio dinheiro o deus deles...

E o proprio demonio esses senhores que aprisionam as mentes das pessoas e proibem inconscientemente elas de pensar e as incentivam a se desrespeitarem só porque acreditam em mentiras diferentes...

Nao briguem comigo tá?

Tem espaço pra todos no céu!

E tem bastante céus por aí no espaço...

;)

Religioes são apenas braços das elites mundiais...

Ve quem quer...

Não são religioes guiando o povo pra luz, é tudo ocultismo guiando o povo rumo as trevas da ignorancia!

Mas não pensem queestá tudo perdido!

Há uma religião sim pra todos seguirmos!!!

A única e verdadeira religiao:

O amor, gratidao e respeito pela vida em todas as suas formas de existencia!

(ponto final)

Deus nao esta nos templos; nem no céu...

Deus não é um velho barbudo, carrancudo, controverso e vingativo, isso é obviamente criação da mente humana,

Isto que nos fazem ter é fé em nome do medo... e não do amor...

Pra tirar a confiança da humanidade nela mesma e depositá-la no invisivel improvável.

Penso que um deus não pode ser criado por um homem, como esse deus que é cultuado na terra, é demasiado humano pro meu conceito de deus...

E na verdade eu creio que haja algo primordial e invisivel sim, algo como isso que voces chamam de deus, mas eu o chamo de energia. (E esta energia está em tudo no universo e além dele)

Escondem das pessoas que esta energia habita cada vida, cada átomo, e que essa energia unifica a todas as coisas em uma só.

Podem perceber isso??

Saibam que o que é sagrado de verdade não está nem nunca estará tão longe quanto nos dizem...

O verdadeiro se manifesta através da boa vontade dos homens de boa vontade, e todos poderemos ser benevolentes uns para com os outros, basta acordarmos e nao permitirmos que aconteçam mais injustiças e nem crueldades com ninguem de forma alguma...

Isso nunca esteve nas mãos de um deus e sim nas nossas!

Vamos lá???