Déjà vu

Fiquei com essa sensação hoje duas vezes e isso me incomoda, acho tão estranho viver um momento e ter uma sensação relâmpago de que aquilo já aconteceu.

Na minha modesta opinião eu penso que antes de nascermos Deus mostrou a nossa alma tudo que viveríamos, sondou nossas reações aquilo que Ele queria e aquilo que nós queríamos ou que optamos para nós. E ai concluo que sentimos isso porque já havíamos visto antes .

E penso que se estou certa quanto a isso , alguns fazem suas escolhas outros permitem que Deus os guie por ter visto que seria melhor, todavia, como diz a Bíblia a inclinação da carne é morte e muitas das vezes nos inclinamos a ela, quando nos deixamos enganar por ela quando desejamos algo que para Deus não seria o correto , então optamos por algo que pareceu melhor aos nossos olhos.

Acredito que nos foi mostrado várias opções de vida e a medida que crescemos seguimos um determinado caminho. SERÁ?

Alguns tem isso tão forte que sente realmente quando algo vai acontecer e desvia-se , tipo até um acidente que acontece num determinado lugar e ai a pessoa não vai.

Bom, só sei que a vida tem muito s mistérios.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 01/03/2013
Código do texto: T4166239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.